SALVAÇAO DA TUA ALMA

Quer ganhar dinheiro? Aprenda a investir em bitcoin http://www.bispomacedo.com.br

A raposa e lenhador


Existiu um lenhador que acordava às 6h da manhã e trabalhava o dia inteiro cortando lenha, e só parava tarde da noite.

Esse lenhador tinha um filho lindo, de poucos meses e uma raposa,

sua amiga, tratada como bicho de estimação e de sua total confiança.

Todos os dias o lenhador ia trabalhar e deixava a raposa cuidando de seu filho.

Todas as noites a raposa ficava feliz com sua chegada.

Os vizinhos do lenhador alertavam que a raposa era um bicho,

um animal selvagem, não era confiável e que quando ela sentisse fome comeria a criança.O lenhador sempre retrucava com os vizinhos dizendo que isso era uma grande bobagem.

A raposa era sua amiga e jamais faria isso.

Os vizinhos insistiam:-Lenhador, abra os olhos!

A raposa vai comer seu filho.

-Quando sentir fome comerá seu filho!

Um dia o lenhador muito exausto do trabalho e muito cansado desses comentários,

ao chegar em casa viu a raposa sorrindo como sempre,

mas sua boca estava toda ensanguentada...

O lenhador suou frio, e sem pensar duas vezes acertou o machado na cabeça da raposa...

Ao entrar no quarto, desesperado,

encontrou seu filho no berço dormindo tranquilamente,

e ao lado do berço, uma grande cobra morta...

O lenhador enterrou o machado e a raposa juntos.


(Autor Desconhecido)




Se você confia em alguém, não importa o que os outros pensam a respeito,

siga sempre o seu caminho e não se deixe influenciar...



Quantas vezes, você agiu como um lenhador na sua vida,

estando em casa, no local de trabalho,

na escola, na faculdade, no bairro ou no prédio onde você mora?!!!

Quantas raposas você já sacrificou, feriu ou magoou?

Prenda de Natal





"-Meu amigo não voltou do campo de batalha,
senhor, solicito permissão para ir buscá-lo"

- disse um soldado ao seu tenente.
"-Permissão negada." - replicou o oficial - "

Não quero que arrisque a sua vida por um homem que provavelmente está morto.
O soldado, ignorando a proibição,
saiu, e uma hora mais tarde regressou,
mortalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo.
O oficial estava furioso:
"-Já tinha te dito que ele estava morto!!! Agora eu perdi dois homens! Diga-me: Valeu a pena ir lá para trazer um cadáver?"
E o soldado, moribundo, respondeu:
"-Claro que sim, senhor! Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e pode me dizer":
"-Tinha certeza que você viria!"

UM AMIGO É AQUELE QUE CHEGA QUANDO TODO O MUNDO JÁ SE FOI!!!!
A amizade verdadeira ,nunca termina ...
ainda que estajam separados...

M@ri@


A caixinha

Meus queridos/as amigos/as
Aqui estou eu de volta,embora que ainda me encontre
a recuperar...
Mas como tambem estive sem o pc,
levou a que me afasta se um pouco...



Hoje trago um historia linda!!!
estava a pesquisar algo para postar e encontrei esta.
Aqui podemos reflectir sobre muitas vezes as atitudes que
temos com quem nos rodeia...
Tem vezes que os maiores presentes não são algo que possa ser caro ou comprado.
existe o presente que é dado com todo amor
que é quem nós somos!!!
Pensem...


Há um tempo atrás,
um homem castigou sua filhinha de 3 anos por desperdiçar um rolo de papel de presente dourado.
O dinheiro andava escasso naqueles dias,
razão pela qual o homem ficou furioso ao ver a menina envolvendo uma caixinha com aquele papel dourado e colocá-la debaixo da árvore de Natal. Apesar de tudo,
na manhã seguinte,
a menininha levou o presente ao seu pai e disse:
- Isto é para você, paizinho!
Ele sentiu-se envergonhado da sua furiosa reação,
mas voltou a "explodir" quando viu que a caixa estava vazia. Gritou, dizendo:
- Você não sabe que quando se dá um presente a alguém, a gente coloca alguma coisa dentro da caixa?
A pequena menina olhou para cima, com lágrimas nos olhos, e disse:
- Oh, Paizinho, não está vazia.
Eu soprei beijos dentro da caixinha.
Todos para você ...
O pai quase morreu de vergonha, abraçou a menina e suplicou que ela o perdoasse.
Dizem que o homem guardou a caixa dourada ao lado de sua cama por anos e sempre que se sentia triste, chateado, deprimido, ele tomava da caixa um beijo imaginário e recordava o amor que sua filha havia posto ali...
De uma forma simples, mas sensível, cada um de nós humanos temos recebido uma caixinha dourada, cheia de amor incondicional e beijos de nossos pais, filhos, irmãos e amigos...
Ninguém poderá ter uma propriedade ou posse mais bonita e importante que esta.
(autor desconheçido)
Ps façam o favor de serem muito ,mas muito felizes!!!

Falei com Deus

Image Hosted by ImageShack.us



Hoje falei com Deus!
Disse-lhe...
Meu pai,sabes aquele ser maravilhoso,
que tem um coração de uma pureza?
Olha por ele,
faz-lhe sentir como teu amor é grande!
Tu só tu conheces
tudo que vai na minha alma,
sabes que o meu coração
é cheio do teu amor...
Ensinaste-me a dar este amor
a quem precisa.
Então meu pai,
vai falar-lhe no coração...
Diz-lhe...
Quando pensa que está sozinho...
És tu que lhe seguras na mão!
E caminhas ao seu lado!
Quando as lágrimas teimam em cair...
És tu que guardas
cada uma num cálice!
Quando cai...
És tu que o levantas,
e dizes vai meu filho,
eu sou contigo!


Dedico a um amigo!
Que é um homem maravilhoso.

M@ri@

Obrigado meus amigos



Eu queria ser poeta!
Escreveria o poema mais lindo...
Com palavras
adornadas a ouro.
Seria a minha
homenagem a ti meu amigo/a !
Eu queria ser poeta!
Para te dizer,
como é maravilhosa a tua amizade...
Mas...
Não sou poeta!
Escrevo que vai na
minha alma.
E com todo amor que tenho no coração...
Agradeço todo o vosso carinho,
que tem tido para comigo.
Que Deus elumine as vossas vidas,
e os guarde
no vosso caminhar!!!
M@ri@

Voei nas asas...



Nas asas de uma borboleta...
Deixei-me levar!
Voei...
Nessas lindas asas!
E fui levada...
Onde arco íris brilha...
Vi as cores mais lindas!
Vi a cor do...
Amor!
Reina nos corações...
Paz!
Que o mundo quer...
Perdão!
Quantos não o desejam...
Bondade!
No gesto de cada criança...
Amizade!
Todos amigos que tenho no meu coração...
Guardei num baú todas as cores...
Jamais vi tão lindas cores!
Mas...
Tinha uma !
Sua beleza
era imensa...
Essa nunca a esquecerei!
Porque o "amor"...
Jamais se consegue esquecer.
É uma cor que
fica para sempre o "amor"...
M@ri@



Em ti á vida Sr Jesus




Queria ter olhar de uma crianÇa!
Que na sua inocencia o mundo é belo...


Queria ter o coração de uma criança!
Que nao tem sentimentos de odio...


Queria ter a alegria de uma criança!
Que quando sorri, é como um dia de sol...


-Quando foi que eu perdi a inocencia?
Nesse dia o meu sorriso deixou de iluminar.


Mas na esperança ,encontrei o teu Amor...

Na tua palavra ,encontrei o alimento...


Em ti encontrei vida!!!


Em ti ,eu nasci de novo...





eu te dou graças e louvores Sr Jesus

porque destes a tua vida,

para que todos nós tenhamos a salvaçao


M@ri@