SALVAÇAO DA TUA ALMA

Quer ganhar dinheiro? Aprenda a investir em bitcoin http://www.bispomacedo.com.br

A caixinha

Meus queridos/as amigos/as
Aqui estou eu de volta,embora que ainda me encontre
a recuperar...
Mas como tambem estive sem o pc,
levou a que me afasta se um pouco...



Hoje trago um historia linda!!!
estava a pesquisar algo para postar e encontrei esta.
Aqui podemos reflectir sobre muitas vezes as atitudes que
temos com quem nos rodeia...
Tem vezes que os maiores presentes não são algo que possa ser caro ou comprado.
existe o presente que é dado com todo amor
que é quem nós somos!!!
Pensem...


Há um tempo atrás,
um homem castigou sua filhinha de 3 anos por desperdiçar um rolo de papel de presente dourado.
O dinheiro andava escasso naqueles dias,
razão pela qual o homem ficou furioso ao ver a menina envolvendo uma caixinha com aquele papel dourado e colocá-la debaixo da árvore de Natal. Apesar de tudo,
na manhã seguinte,
a menininha levou o presente ao seu pai e disse:
- Isto é para você, paizinho!
Ele sentiu-se envergonhado da sua furiosa reação,
mas voltou a "explodir" quando viu que a caixa estava vazia. Gritou, dizendo:
- Você não sabe que quando se dá um presente a alguém, a gente coloca alguma coisa dentro da caixa?
A pequena menina olhou para cima, com lágrimas nos olhos, e disse:
- Oh, Paizinho, não está vazia.
Eu soprei beijos dentro da caixinha.
Todos para você ...
O pai quase morreu de vergonha, abraçou a menina e suplicou que ela o perdoasse.
Dizem que o homem guardou a caixa dourada ao lado de sua cama por anos e sempre que se sentia triste, chateado, deprimido, ele tomava da caixa um beijo imaginário e recordava o amor que sua filha havia posto ali...
De uma forma simples, mas sensível, cada um de nós humanos temos recebido uma caixinha dourada, cheia de amor incondicional e beijos de nossos pais, filhos, irmãos e amigos...
Ninguém poderá ter uma propriedade ou posse mais bonita e importante que esta.
(autor desconheçido)
Ps façam o favor de serem muito ,mas muito felizes!!!

Falei com Deus

Image Hosted by ImageShack.us



Hoje falei com Deus!
Disse-lhe...
Meu pai,sabes aquele ser maravilhoso,
que tem um coração de uma pureza?
Olha por ele,
faz-lhe sentir como teu amor é grande!
Tu só tu conheces
tudo que vai na minha alma,
sabes que o meu coração
é cheio do teu amor...
Ensinaste-me a dar este amor
a quem precisa.
Então meu pai,
vai falar-lhe no coração...
Diz-lhe...
Quando pensa que está sozinho...
És tu que lhe seguras na mão!
E caminhas ao seu lado!
Quando as lágrimas teimam em cair...
És tu que guardas
cada uma num cálice!
Quando cai...
És tu que o levantas,
e dizes vai meu filho,
eu sou contigo!


Dedico a um amigo!
Que é um homem maravilhoso.

M@ri@

Obrigado meus amigos



Eu queria ser poeta!
Escreveria o poema mais lindo...
Com palavras
adornadas a ouro.
Seria a minha
homenagem a ti meu amigo/a !
Eu queria ser poeta!
Para te dizer,
como é maravilhosa a tua amizade...
Mas...
Não sou poeta!
Escrevo que vai na
minha alma.
E com todo amor que tenho no coração...
Agradeço todo o vosso carinho,
que tem tido para comigo.
Que Deus elumine as vossas vidas,
e os guarde
no vosso caminhar!!!
M@ri@

Voei nas asas...



Nas asas de uma borboleta...
Deixei-me levar!
Voei...
Nessas lindas asas!
E fui levada...
Onde arco íris brilha...
Vi as cores mais lindas!
Vi a cor do...
Amor!
Reina nos corações...
Paz!
Que o mundo quer...
Perdão!
Quantos não o desejam...
Bondade!
No gesto de cada criança...
Amizade!
Todos amigos que tenho no meu coração...
Guardei num baú todas as cores...
Jamais vi tão lindas cores!
Mas...
Tinha uma !
Sua beleza
era imensa...
Essa nunca a esquecerei!
Porque o "amor"...
Jamais se consegue esquecer.
É uma cor que
fica para sempre o "amor"...
M@ri@



Em ti á vida Sr Jesus




Queria ter olhar de uma crianÇa!
Que na sua inocencia o mundo é belo...


Queria ter o coração de uma criança!
Que nao tem sentimentos de odio...


Queria ter a alegria de uma criança!
Que quando sorri, é como um dia de sol...


-Quando foi que eu perdi a inocencia?
Nesse dia o meu sorriso deixou de iluminar.


Mas na esperança ,encontrei o teu Amor...

Na tua palavra ,encontrei o alimento...


Em ti encontrei vida!!!


Em ti ,eu nasci de novo...





eu te dou graças e louvores Sr Jesus

porque destes a tua vida,

para que todos nós tenhamos a salvaçao


M@ri@

Dalai Lama

Meus amigos/as

Escolhi este meu blog para
postar sempre algum texto que nos permita
reflectir.
Um dos homens que admiro pelo seu carácter
e bom coração é.
Dalai Lama
Adoro ler os seus livros sempre nos mostram
como ver a vida a sorrir.
Espero que vocês também possam
sentir essa aprendizagem de amar a vida como ela é .

Façam o favor de serem muito mas muito feliz.
M@ri@

Seria muito mais produtivo se as pessoas

procurassem compreender seus pretensos inimigos.

Aprender a perdoar é muito mais proveitoso

do que simplesmente tomar de uma pedra

e arremessá-la contra o objecto de sua ira.

Quanto maior a provocação,

maior a vantagem do perdão.

É quando padecemos os piores infortúnios que surgem as grandes oportunidades de se fazer o bem a si e aos outros.

A agressão é uma tendência que faz parte do nosso íntimo.
Por isso, temos de lutar contra nós mesmos.
Homens criados em ambientes rigorosamente não-violentos acabaram se transformando nos mais horríveis carniceiros. O que prova que a semente da mais insana agressividade mora nas profundezas de cada um de nós. Mas nossa verdadeira natureza é de modo geral pacífica. Todos nós conhecemos as agitações da alma humana, que está sujeita a imprevistos assustadores. Mas essa não é a sua força dominante. É possível e é necessário dominar a agressividade.

Eco ou Vida ?

Tudo que plantamos na vida.
Vamos colher os frutos la na frente
das sementes que largamos.

Pensem em todos nossas atitudes
vamos colher na frente...

Desejo-vos um lindo fim de semana
cheio de muita paz e amor.
Façam o favor de serem muito mas muito felizes
M@ri@



Um filho e seu pai caminhavam pelas montanhas.

De repente seu filho, cai, machuca-se e grita:

- Aaai!!!

Para sua surpresa escuta a voz se repetir,

em algum lugar da montanha:

- Aaai!!!

Curioso, pergunta:

- Quem é você?

Recebe como resposta:

- Quem é você?

Contrariado, grita:

- Seu covarde!!!

Escuta como resposta:

- Seu covarde!!

Olha para o pai e pergunta aflito:

- O que é isso?

O pai sorri e fala:

- Meu filho preste atenção. Então o pai grita em direção a montanha:

- Eu admiro você!

A voz responde:

- Eu admiro você!

De novo o homem grita:

- Você é um campeão!

A voz responde:

- Você é um campeão!

O menino fica espantado, não entende. Então o pai explica:

- As pessoas chamam isso de ECO, mas, na verdade isso é a VIDA. Ela lhe dá de volta tudo o que você diz ou faz. Nossa vida é simplesmente o reflexo das nossas atitudes. Se você quer mais amor no mundo, crie mais amor no seu coração. Se você quer mais competência da sua equipe, desenvolva a sua competência. O mundo é somente a prova da nossa capacidade. Tanto no plano pessoal quanto no profissional,a vida vai lhe dar de volta o que você deu a ela.

SUA VIDA NÃO É UMA COINCIDÊNCIA, É CONSEQUÊNCIA DE VOCÊ !!!!