SALVAÇAO DA TUA ALMA

Quer ganhar dinheiro? Aprenda a investir em bitcoin http://www.bispomacedo.com.br

Amizade


A amizade é um amor que nunca morre.

A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe,alguns descobrem, mas poucos reconhecem.

A amizade quando é sincera o esquecimento é impossível

A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas,de estarmos abertos a todas as perguntas.

A dor alimenta a coragem.

Você não pode ser corajoso se só aconteceramcoisas maravilhosas com você.

A esperança é um empréstimo pedido à felicidade.

A felicidade não é um prêmio, e sim uma conseqüência,a solidão não é um castigo, e sim um resultado.

A felicidade não está no fim da jornada, e sim em cada curva do caminho quepercorremos para encontrá-la.

A gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente logo enxerga.

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia.

É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.

A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos.

A inteligência é o farol que nos guia, mas é a vontade que nos faz caminhar.

A maior fraqueza de uma pessoa é trocar aquilo que ela mais deseja na vida, por aquilo que ele deseja no momento.

A persistência é o caminho do êxito.

A pior solidão é aquela que se sente na companhia de outros.

A SOLIDÃO É UMA GOTA NO OCEANO QUE SÓ OLHA PARA SI MESMA...

UMA GOTA QUE NÃO SABE QUE É OCEANO...

Amigos são a outra parte do oceano que a gota procura...

A tua única obrigação durante toda a tua existênciaé seres verdadeiro para contigo próprio.

A verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar.

A verdadeira amizade é aquela que não pede nada em troca, a não ser a própria amiga.

A verdadeira generosidade é fazer alguma coisa de bom por alguémque nunca vai descobrir.

A verdadeira liberdade é poder tudo sobre si.Algumas pessoas acham-se cultas porque comparam sua ignorância com as dos outros.

Amigo de verdade é aquele que transforma um pequeno momento em um grande instante. Amigo é a luz que não deixa a vida escurecer.

Amigo é aquele que conhece todos os seus segredos e mesmo assim gosta de você!

Amigo é aquele que nos faz sentir melhor e sobre tudo nos faz sentir amados...

Amigo é aquele que, a cada vez, nos faz entrevera meta e que percorre conosco um trecho do caminhoAmigos são como flores cada um tem o seu encanto por isso cultive-os.

Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom, vibram juntas...

Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais...

Deve ser guardada e conservada no coração!!!

As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem. Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas,dando-lhes sempre algum significado. Diante de um obstáculo não cruzes os braços, pois o maiorhomem do mundo morreu de braços abertos.

Elogie os amigos em público, critique em particular.

Errar é humano, perdoar é divino.

Evitar a felicidade com medo que ela acabe; é o melhor meio de ser infeliz.

Faça amizade com a bondade das pessoas, nunca com seus bens!

Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.



Érico Veríssimo

A raposa e lenhador


Existiu um lenhador que acordava às 6h da manhã e trabalhava o dia inteiro cortando lenha, e só parava tarde da noite.

Esse lenhador tinha um filho lindo, de poucos meses e uma raposa,

sua amiga, tratada como bicho de estimação e de sua total confiança.

Todos os dias o lenhador ia trabalhar e deixava a raposa cuidando de seu filho.

Todas as noites a raposa ficava feliz com sua chegada.

Os vizinhos do lenhador alertavam que a raposa era um bicho,

um animal selvagem, não era confiável e que quando ela sentisse fome comeria a criança.O lenhador sempre retrucava com os vizinhos dizendo que isso era uma grande bobagem.

A raposa era sua amiga e jamais faria isso.

Os vizinhos insistiam:-Lenhador, abra os olhos!

A raposa vai comer seu filho.

-Quando sentir fome comerá seu filho!

Um dia o lenhador muito exausto do trabalho e muito cansado desses comentários,

ao chegar em casa viu a raposa sorrindo como sempre,

mas sua boca estava toda ensanguentada...

O lenhador suou frio, e sem pensar duas vezes acertou o machado na cabeça da raposa...

Ao entrar no quarto, desesperado,

encontrou seu filho no berço dormindo tranquilamente,

e ao lado do berço, uma grande cobra morta...

O lenhador enterrou o machado e a raposa juntos.


(Autor Desconhecido)




Se você confia em alguém, não importa o que os outros pensam a respeito,

siga sempre o seu caminho e não se deixe influenciar...



Quantas vezes, você agiu como um lenhador na sua vida,

estando em casa, no local de trabalho,

na escola, na faculdade, no bairro ou no prédio onde você mora?!!!

Quantas raposas você já sacrificou, feriu ou magoou?

Prenda de Natal





"-Meu amigo não voltou do campo de batalha,
senhor, solicito permissão para ir buscá-lo"

- disse um soldado ao seu tenente.
"-Permissão negada." - replicou o oficial - "

Não quero que arrisque a sua vida por um homem que provavelmente está morto.
O soldado, ignorando a proibição,
saiu, e uma hora mais tarde regressou,
mortalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo.
O oficial estava furioso:
"-Já tinha te dito que ele estava morto!!! Agora eu perdi dois homens! Diga-me: Valeu a pena ir lá para trazer um cadáver?"
E o soldado, moribundo, respondeu:
"-Claro que sim, senhor! Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e pode me dizer":
"-Tinha certeza que você viria!"

UM AMIGO É AQUELE QUE CHEGA QUANDO TODO O MUNDO JÁ SE FOI!!!!
A amizade verdadeira ,nunca termina ...
ainda que estajam separados...

M@ri@


A caixinha

Meus queridos/as amigos/as
Aqui estou eu de volta,embora que ainda me encontre
a recuperar...
Mas como tambem estive sem o pc,
levou a que me afasta se um pouco...



Hoje trago um historia linda!!!
estava a pesquisar algo para postar e encontrei esta.
Aqui podemos reflectir sobre muitas vezes as atitudes que
temos com quem nos rodeia...
Tem vezes que os maiores presentes não são algo que possa ser caro ou comprado.
existe o presente que é dado com todo amor
que é quem nós somos!!!
Pensem...


Há um tempo atrás,
um homem castigou sua filhinha de 3 anos por desperdiçar um rolo de papel de presente dourado.
O dinheiro andava escasso naqueles dias,
razão pela qual o homem ficou furioso ao ver a menina envolvendo uma caixinha com aquele papel dourado e colocá-la debaixo da árvore de Natal. Apesar de tudo,
na manhã seguinte,
a menininha levou o presente ao seu pai e disse:
- Isto é para você, paizinho!
Ele sentiu-se envergonhado da sua furiosa reação,
mas voltou a "explodir" quando viu que a caixa estava vazia. Gritou, dizendo:
- Você não sabe que quando se dá um presente a alguém, a gente coloca alguma coisa dentro da caixa?
A pequena menina olhou para cima, com lágrimas nos olhos, e disse:
- Oh, Paizinho, não está vazia.
Eu soprei beijos dentro da caixinha.
Todos para você ...
O pai quase morreu de vergonha, abraçou a menina e suplicou que ela o perdoasse.
Dizem que o homem guardou a caixa dourada ao lado de sua cama por anos e sempre que se sentia triste, chateado, deprimido, ele tomava da caixa um beijo imaginário e recordava o amor que sua filha havia posto ali...
De uma forma simples, mas sensível, cada um de nós humanos temos recebido uma caixinha dourada, cheia de amor incondicional e beijos de nossos pais, filhos, irmãos e amigos...
Ninguém poderá ter uma propriedade ou posse mais bonita e importante que esta.
(autor desconheçido)
Ps façam o favor de serem muito ,mas muito felizes!!!

Falei com Deus

Image Hosted by ImageShack.us



Hoje falei com Deus!
Disse-lhe...
Meu pai,sabes aquele ser maravilhoso,
que tem um coração de uma pureza?
Olha por ele,
faz-lhe sentir como teu amor é grande!
Tu só tu conheces
tudo que vai na minha alma,
sabes que o meu coração
é cheio do teu amor...
Ensinaste-me a dar este amor
a quem precisa.
Então meu pai,
vai falar-lhe no coração...
Diz-lhe...
Quando pensa que está sozinho...
És tu que lhe seguras na mão!
E caminhas ao seu lado!
Quando as lágrimas teimam em cair...
És tu que guardas
cada uma num cálice!
Quando cai...
És tu que o levantas,
e dizes vai meu filho,
eu sou contigo!


Dedico a um amigo!
Que é um homem maravilhoso.

M@ri@

Obrigado meus amigos



Eu queria ser poeta!
Escreveria o poema mais lindo...
Com palavras
adornadas a ouro.
Seria a minha
homenagem a ti meu amigo/a !
Eu queria ser poeta!
Para te dizer,
como é maravilhosa a tua amizade...
Mas...
Não sou poeta!
Escrevo que vai na
minha alma.
E com todo amor que tenho no coração...
Agradeço todo o vosso carinho,
que tem tido para comigo.
Que Deus elumine as vossas vidas,
e os guarde
no vosso caminhar!!!
M@ri@

Voei nas asas...



Nas asas de uma borboleta...
Deixei-me levar!
Voei...
Nessas lindas asas!
E fui levada...
Onde arco íris brilha...
Vi as cores mais lindas!
Vi a cor do...
Amor!
Reina nos corações...
Paz!
Que o mundo quer...
Perdão!
Quantos não o desejam...
Bondade!
No gesto de cada criança...
Amizade!
Todos amigos que tenho no meu coração...
Guardei num baú todas as cores...
Jamais vi tão lindas cores!
Mas...
Tinha uma !
Sua beleza
era imensa...
Essa nunca a esquecerei!
Porque o "amor"...
Jamais se consegue esquecer.
É uma cor que
fica para sempre o "amor"...
M@ri@