SALVAÇAO DA TUA ALMA

Quer ganhar dinheiro? Aprenda a investir em bitcoin http://www.bispomacedo.com.br

MEU AMOR AO SENHOR JESUS


Falar o que vai na minha alma...
É como se despisse todo meu ser.
É revelar os meus segredos...


Mas como pode ser segredos?
Tu conheçes cada pensamento meu,
mesmo sem falar...
Tu respondes aos meus pensamentos,
sem a minha boca abrir.


Somos dois ...
Mas...
Um so pensamento...
Um só querer...
Sempre unidos no amor.



Falar em amor...
jámais vou cansar de dizer,
quanto te amo...



TE AMO...
Quando acordo...
Porque sei que me amas.


TE AMO...
Quando olho o céu...
Porque lembro que o teu amor.
é imenso.



TE AMO...
Quando olho as flores...
Porque me lembro.
Que é maravilhoso ter esse amor



TE AMO...
Quando derramas o teu Espirito...
porque tu és o grande,
Amor da minha vida...

Te amo ate ha eternidade



Porque sei que estaremos juntos.

By Alice Ricardo

Sem comentários: