
Meus queridos amigos/as
Eu neste momento ,não sinto vontade
de acabar de escrever.
Espero que não levem a mal.
Sempre que faço um post eu gosto de sentir
no meu coração inspiração para fazer.
Não fiquem a pensar que estou, com problemas ,
ou estou triste.
Está tudo bem comigo,mas eu sou mesmo assim,
posso andar dias seguidos a escrever.
Como posso ficar tempos sem vontade.
Agora quero agradecer a uma amiga.
O lindo poema que postou no blog dela,
dedicado a mim.
Luna's SpacePosso dizer que desde comecei os meus blogs,
tenho encontrado aqui amigos muito queridos.
Pessoas que tenho o prazer de chamar meus amigos.
Embora neste mundo virtual ,
se vê pessoas que tem tanta maldade.
Eu não sou perfeita,
e talvez sem saber já magoei muitas também.
A essas , peço que me perdoem...
Hás que me magoaram eu já há muito perdoei.
Porque não sei odiar ninguém...
Nem quero!!!
O ódio só faz nosso coração ficar sem alegria,
e sem vontade de olhar a vida .
Eu nas minhas lutas ,aprendi...
Que a vida sempre vai ter momentos ,uns bons outros maus.
Mas se olhar em tudo que vemos, sempre existe uma solução.
Para as lutas que temos.
A fé move montanhas .
E nada nos fará recuar quando temos forças para lutar...
Sabem porquê eu levo a vida sempre a sorrir?
Porque sempre que acordo,dou um sorriso.
E Agradeço a Deus ,que me deu mais um dia de vida...
Eu não sou muito de falar em Deus .
Mas nunca esqueço que se hoje eu estou aqui...
Foi "Ele" que permitiu...
Que foi "Ele" que me deu forças para vencer ,e ser o que sou hoje.
Meus queridos amigos/as
Desejo que o vosso começo da semana seja cheio de alegrias.
E façam o favor de serem muito mas muito felizes.
M@ri@