SALVAÇAO DA TUA ALMA

Quer ganhar dinheiro? Aprenda a investir em bitcoin http://www.bispomacedo.com.br

Pensei...



Pensei pedir ao vento,
para dizer te que eu te amo...
Mas o vento disse me,
que não ia nessa direcção...

Depois pedi ao sol,para brilhar...
E assim com o brilho visses o meu amor.
Mas ele respondeu !!!
As nuvens não o deixavam brilhar...

Fui pedir há lua que deixasse a sua luz te iluminar,
para que nesta noite sentisses o meu amor...
Mas a lua respondeu...
Que era lua nova e gosta da escuridão.

Olhei para as estrelas!!!
Pensei em junta las para escrever o quanto te amo...
Mas elas no seu esplendor não consegui ler...

Parei...
Pensei...
Olhei...

E vi que quando se ama
Ninguém pode dizer o que eu sinto...
É um sentimento que só eu te posso dizer...
Ainda que a distância esteja entre nós...
O nosso amor está forte.
Não existe distância que impeça,
o nosso amor de crescer...

M@ri@

5 comentários:

Sol da meia noite disse...

Muito bonito!
Que tenhas sempre presente que o amor anula distâncias...

Beijinhos

MIMO-TE disse...

Obrigada pela visita e coment�rio simpatico!

Vim retribuir e conhecer o teu canto, um canto cheio de amor :)
gostei, voltarei.

Deixo mimos

Visão Caleidoscópica disse...

Feliz por estares feliz!
Feliz por te reencontrar!
Lindo o teu post M@ari@. Que saudades tinha de te ler.
O amor move montanhas, derruba barreiras, palmilha distâncias.
Ama e deixa-te amar!
Beijos mil em ti, minha boa amiga, de Maria para M@ri@.
Até mais...

vieira calado disse...

Oiça, amiga! O vento é mentiroso, mentirosos são a Lua e Sol, as Estrelas. Não se pode ter tudo, sempre.
É isso que eles quiseram dizer.

Beijinhos.

Bichinho disse...

Distancia...pensei, olhei...
beijo fantasma.